sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Roupas velhas


Ola!
Quero mostrar para você esta bonequinha que eu terminei ontem a noite.
Para as roupinhas dela aproveitei uma perna de calça de brim e uma blusa de moletom velhas.
Mesmo assim acho que ela ficou tão fofinha!
Meu sonho de consumo é ter uma daquelas bonecas importadas, Bjd ou Pullip.
Mas elas são muito caras.Vou continuar sonhando,pois os sonhos são uma das poucas coisas que ainda não se paga para ter.Acho que vou me contentar com uma Blythes mesmo.
Por enquanto é só,já estou de saída para praia.
Bom fim de semana a todos que passarem por aqui.





3 comentários:

Mª Fátima disse...

Ficou encantadora! Parabéns querida. Bjs

Cacau Jafet disse...

Olá Sandra!
Adoro as suas bonecas!!!São lindas!!
Você vende?
bjoss

sandra disse...

Olá Cacau!
Nunca vendi as minhas bonecas, agora em dezembro vou ao hospital e doo todas para as crianças.
Mas posso pensar sobre o assunto e para o ano vender algumas.
Bjs