sábado, 17 de novembro de 2012

Mais uma bonequinha reciclada

Hoje reciclei esta boneca, só deu para aproveitar a cabeça e os pezinhos, o resto do corpo estava muito ressecado e se quebrou todo.Fiz um corpo de pano para ela. Mesmo assim achei que ficou muito fofinha.Espero que quando ela for doada, no natal alguem ame muito ela. Ainda tenho que comprar os brinquedos de meninos, quem sabe um dia realizo um grande sonho e consigo uma parceria para os brinquedos de menino,acho que vale a pena sonhar, vai que o Papai Noel  ousa e se torne realidade.Bom por hoje é só. Beijos a todos e bom domingo!



10 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou lindinha, tenho certeza que a criança que receber vai amar! bjosss

Cacau Jafet disse...

Olá Sandra!
Adorei o seu blog!!Suas bonecas são lindas!!!Parabéns pelo capricho!!!
bjosssss
Vem me visitar http://cacaujafet.blogspot.com

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

minhacasaminhalida disse...

Sandra, fico muito contente ao saber que ainda existem pessoas que realizar este tipo de atividade. A boneca ficou muito linda - talvez até mais do que a original. Parabéns! Mantenha o seu trabalho, porque ele é maravilhoso!
Um beijo e boas festas!

Paula Cabral disse...

Olá Sandra,
Ficou lindaaaaaaaaaaaa...
Passei para lhe desejar um SANTO e FELIZ NATAL e para a sua família também...
Beijinhos e que DEUS vos abençoe.

Laine artes disse...

Oi Sandra ficou muito linda a boneca!parabéns!!Beijinhos e ótima semana.

Minha vida de campo disse...

Ficou linda e que belo trabalho tu fazes, esse é uma doação que deve ser seguida.
Bjos e tenha uma ótima semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Quem ganhar vai cuidar dela com carinho sim, pois ficou mto bonita!
bjosss

Mary Cm disse...

Belo trabalho de reciclagem..parabéns!!! bjs

Cacau Jafet disse...

Que bonecas lindas!!Parabéns!!!
Eu sou apaixonada por bonecas,acho que como na minha infância eramos muito pobres e eu nunca tive bonecas!!
Bjoss